top of page
  • Garófalo & Associados

Garófalo Odontologia no Congresso Paulista de Odontologia


Finalizado o congresso Paulista de Odontologia, o maior evento científico da América Latina e um dos 10 maiores do mundo, é hora de retomar a rotina de atendimento e por em prática as inovações em materiais e técnicas divulgadas no evento.

Foram 4 dias de contato com empresas, profissionais e formadores de opinião das diversas especialidades Odontológicas. Nesses 4 dias, o Dr. Jose Carlos Garófalo, Diretor clínico da Garófalo Odontologia, liderou um total de 13 conferências, entre atividades teóricas e hands on, divulgando sua filosofia de trabalho e o resultado de 30 anos de atividade clínica e 24 de atividade acadêmica. Nas redes sociais pudemos comprovar o resultado desse trabalho.


Além do Dr. Garófalo, nossa especialista em Periodontia, Dra. Stephanie Garófalo, e o Dr. Rodrigo Maaz, especialista em Implantodontia, participaram do evento ministrando conferências. A Dra. Stephanie ministrou conferências sobre um problema muito comum na nossa população: a sensibilidade dental, enfatizando a importância do correto diagnóstico e das alternativas de tratamento para cada caso.

Compartilhamos com vocês, nossos clientes e amigos, muitos destes momentos. Começamos 2017 ainda mais preparados para continuar oferecendo uma Odontologia humanizada, cientificamente embasada, de alta tecnologia e cada vez mais adaptada à realidade e necessidade de nossos pacientes.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page
WhatsApp