top of page
  • Garófalo & Associados

Tecnologia de ponta mudando a rotina de tratamentos restauradores




Presente em apenas 150 consultórios na cidade de São Paulo e produzido pela Sirona, o CEREC é um equipamento de ponta que tem mudado a rotina de tratamentos restauradores que envolvem coroas, próteses e as tão famosas facetas e lentes de contato.


A tecnologia do CEREC permite, graças a um scanner intrabucal, que todas as etapas na produção da restauração, do preparo à cimentação, sejam realizadas em uma única consulta, proporcionando maior agilidade, eficiência e conforto para o paciente. Além disso, correções podem ser aplicadas na mesma hora, alcançando as expectativas de um tratamento de alta qualidade.



Com o CEREC, em muitos procedimentos, elimina-se a necessidade de moldar o paciente que receberá a restauração. A câmera intrabucal consegue uma melhor captação de toda a estrutura dos dentes do paciente, permitindo que a restauração apresente altíssima fidelidade de adaptação, minimizando ajustes. Graças à conveniência do tratamento chairside, o uso de provisórios também deixa de ser necessário no decorrer do tratamento.



Os materiais usados nos tratamentos do CEREC também apresentam uma qualidade superior ao usado em laboratórios, além de uma variedade grande de composições para atender melhor às necessidades de cada caso.


E toda esta tecnologia, não torna necessariamente as restaurações mais onerosas do que as executadas em laboratórios. O custo benefício do tratamento por CEREC também é maior, tendo em vista que melhores materiais e melhor adaptação de peças tendem a aumentar a durabilidade das restaurações


Essas características têm feito com que o equipamento produzido pela Sirona seja cada vez mais procurado por especialistas de renome, além de despertar a curiosidade de pacientes, já que são pouco mais de 800 consultórios no País que já contam com as facilidades e agilidade do CEREC.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page
WhatsApp